Família de Gugu cobra R$ 100 milhões de homem que dizia ser filho do apresentador
A família de Gugu irá pedir R$ 100 milhões de indenização na Justiça para Ricardo Rocha, vendedor de carros de luxo que dizia ser filho do apresentador, falecido em 2019.
As informações são do Uol. De acordo com reportagem, os herdeiros de Gugu alegam que Ricardo Rocha tem constrangido a família e irão pedir ressarcimento na Justiça por litigância de má-fé.
Exumação do corpo
Após dois exames de DNA comprovarem a falta de parentesco do vendedor de carros com Gugu, Ricardo Rocha ganhou mais uma chance na Justiça em fevereiro de 2025.
A Justiça determinou a exumação do corpo de Gugu após Rocha alegar que os exames de DNA só deram negativo porque Augusto Liberato não seria filho biológico de dona Maria do Céu.
Últimas Notícias
Caminhoneiro fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-101, em Novo Lino
Câmara de Vereadores de Maceió deverá empossar Graça Dias na próxima semana
Ação rápida da PM captura autor de assassinato em bar, na feira livre de Delmiro Gouveia
Isaquias Queiroz conquista ouro no Mundial de canoagem
Penedo Sabor & Jazz une alta gastronomia e tradição afro com aulas-show abertas e oficinas de culinária
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

