Embalsamadora é presa após arrancar o pênis do cadáver de criminoso sexual e colocá-lo na boca dele

Uma embalsamadora de empresa funerária de Houston (Texas, EUA) foi presa após arrancar o pênis de um morto, que havia sido condenado à prisão por abuso sexual, e deixar o órgão na boca do falecido.
O incidente ocorreu no Memorial Mortuary & Crematory. A funcionária, de 34 anos, acabou presa por abuso de cadáver, um crime considerado grave no estado.
Investigadores identificaram o morto como Charles Roy Rodriguez, que tinha 58 anos, um criminoso sexual registrado que morava em Brookside Village, um subúrbio de Houston.
Charles havia estuprado uma mulher de 31 anos e ficou até os seus últimos dias na lista de criminosos sexuais do Texas, como de "risco moderado".
No mês passado, depois que a mulher tomou conhecimento do histórico de Charles e ficou revoltada, ela pegou um bisturi e arrancou o órgão genital do cadáver. Em seguida, a embalsamadora pôs o pênis na boca do morto. A cena foi testemunhada por outra funcionária.
O caso ocorreu em 19 de fevereiro, mas só nesta semana foi tornado público pela polícia de Houston.
"Você não viu nada", comentou ela com a colega, pedindo segredo e cobrindo em seguida a área da virilha do morto com uma toalha, de acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo "Smoking Gun", site especializado em crimes.
Ao tomar conhecimento da mutilação, um gerente da funerária foi até a sala de cremação e comprovou o que lhe haviam dito. A polícia foi chamada e prendeu Amber, que teve a licença como embalsamadora suspensa nesta semana.
Amber não tem qualquer relação com a vítima do estupro cometido por Charles.
Últimas Notícias

Vereador Neno Teixeira é acusado de agressão em Tanque d’Arca e rebate denúncias do ex-prefeito Will Valença

Homem é atropelado por parente durante confraternização familiar em Coqueiro Seco

Homem mata, esquarteja e bate partes do corpo de amigo no liquidificador

Polícia Civil localiza adolescente desaparecida em Arapiraca

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra mulher por descumprimento de medidas protetivas de urgência, em Maceió
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
