Record anuncia demissão do apresentador Celso Freitas após 21 anos

A Record anunciou nesta terça-feira (11) a saída do jornalista Celso Freitas, após 21 anos na emissora. Em comunicado, o canal expressou gratidão pela trajetória do profissional e destacou sua dedicação e compromisso com a ética jornalística. “Hoje, encerramos uma parceria profissional que ficará eternamente marcada com carinho e respeito na história da Record. Desejamos muita felicidade, saúde e sucesso”, diz a nota.
Celso Freitas ingressou na Record em 2004 para apresentar o Domingo Espetacular. Dois anos depois, assumiu a bancada do Jornal da Record, onde permaneceu por 19 anos. Durante esse período, cobriu grandes acontecimentos, mediou debates eleitorais e esteve à frente de programas como o Repórter Record e as Retrospectivas. No canal de notícias Record News, comandou o Entrevista Record News – Bastidores da Notícia por cinco anos. Recentemente, também esteve no podcast JR 15 Minutos.
Em sua carreira na Record, Celso Freitas cobriu eventos históricos, como a eleição e posse de Barack Obama nos Estados Unidos em 2008 e 2009. Também esteve nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, e entrevistou presidentes e candidatos em diferentes ciclos eleitorais. O telejornal que apresentou se consolidou como o segundo mais assistido do horário nobre no Brasil.
Últimas Notícias

Com apoio do Governo de Alagoas, atletas do Anthares brilham na Copa Norte-Nordeste de Esgrima

Vídeo. Mulher é encontrada morta em terreno do antigo Clube dos Fumicultores, em Arapiraca

Suspeito de matar criança morto em confronto com a PM era responsável pelo armamento do PCC em Alagoas

Inmet mantém alerta de chuva para 19 cidades de Alagoas até terça-feira (15)

Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo no fim de semana em Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
