Programa de Lucas Guimarães, no SBT, estreia com baixa audiência, ficando em 3º lugar
O programa do influenciador alagoano Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, Eita Lucas! registrou 2,4 pontos de média, com pico de 2,9 no primeiro minuto. No mesmo horário, a Globo liderou com 9,2 pontos, seguida pela Record com 5,3.
Nas últimas quatro semanas, o SBT registrou uma média de 2,1 pontos de audiência na faixa horária. Para referência, em 2025, um ponto no Ibope equivale a 77.488 domicílios sintonizadosna Grande São Paulo, métrica essencial para o mercado publicitário.
Apesar dos números abaixo do esperado, Lucas pediu paciência ao público:
"Tenho muito a crescer, evoluir. É só o começo!", admitiu o apresentador.
Quadros e formato do programa
Gravado em diferentes regiões do país, Eita Lucas! mistura emoção, diversão e interação com o público. Entre os quadros de estreia, destacaram-se:
Pegue o Que Der – Participantes têm um tempo limitado para pegar o máximo de mercadorias possível em um supermercado.
Chuveiro ou Dinheiro – Pessoas se apresentam para ganhar um prêmio em dinheiro, mas, se não convencerem o público, acabam encharcadas.
Atração musical – A banda Calcinha Pretaanimou a primeira edição do programa.
A emoção de apresentar um programa próprio
Lucas Guimarães destacou a emoção de estar mais próximo do público: "É um programa único! Eu divido o palco com as pessoas, com o Brasil, e essa é a parte mais mágica. Sempre quis sentir essa energia, o calor humano. Dentro do estúdio, não teria essa emoção."
Últimas Notícias
Prefeito de Penedo anuncia antecipação dos salários de dezembro e injeta recursos na economia local
Ex-assessora de Arthur Lira, investigada por desvio de emendas, já havia sido citada em investigações da Odebrecht
Paulo Dantas anuncia bonificação de 90 milhões para servidores da Educação
Decisão judicial concede liberdade a médica acusada de matar ex-marido em Arapiraca

