Jurada deixa notas em branco para 3 escolas no quesito samba-enredo
A jurada Ana Paula Fernandes deixou notas em branco para três escolas no quesito samba-enredo, informou durante a apuração desta quarta-feira (5) o apresentador Jorge Perlingeiro.
Ela tinha concedido nota 10 para a Grande Rio, mas deixou as notas de Tuiuti, Portela e Mocidade - todas escolas que desfilaram na terça-feira. A Grande Rio foi a terceira agremiação da noite.
Após momentos de indefinição e uma consulta ao jurídico, a organização concedeu notas 10 para as três agremiações e a apuração seguiu.
"O regulamento prevê que quando o jurado deixa de atribuir a nota para uma ou duas escolas, ela deve repetir a maior nota", explica Rafael Vieites, diretor jurídico da Liesa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/G/c/2pzzO2SgqHpBLR3RAsxQ/notaembranco.jpeg)
Últimas Notícias
Luto no Agreste: Identificadas as 16 vítimas da tragédia com ônibus de romeiros na AL-220
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

