Morre, aos 91 anos, Sebastião Chagas Freire, pai do ex-deputado Tarcizo Freire

Morreu no último sábado, 1º de março, Sebastião Chagas Freire, pai do ex-deputado estadual Tarcizo Freire, aos 91 anos, em Arapiraca. A morte foi anunciada pelo próprio Tarcizo Freire nas redes sociais, que expressou seu profundo pesar pela perda.
Em sua publicação, Tarcizo Freire descreveu o impacto emocional da morte do pai, destacando o legado e os ensinamentos de Sebastião. "Meu pai, meu herói. Minha referência nos deixou hoje aos 91 anos. Um sentimento de vazio, dor e tristeza profunda toma meu coração e o da nossa família. Mas ele, o nosso Chagas Freire, nos ensinou a enfrentar as frustrações, a levantar a cabeça e seguir em frente. Homem honrado, lutador, fez de sua vida exemplo de superação permanente", escreveu o ex-deputado.
Tarcizo também enfatizou a dedicação e a força de seu pai, que permaneceu firme no trabalho até seus últimos dias. "Lutou até o fim, manteve-se firme no trabalho até as últimas forças. Já estamos com muitas saudades, meu velho! Estarei aqui, com os seus, preservando o seu legado, trabalhando duro e com honradez. Obrigado por tudo, meu pai. Descanse em paz nas mãos de Deus!", concluiu.
A Câmara de Vereadores de Arapiraca, por meio de uma nota de pesar, expressou solidariedade à família Freire. "A Câmara de Vereadores de Arapiraca manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do senhor Sebastião Chagas Freire. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, especialmente com o ex-deputado Tarcizo Freire e o ex-vereador Túlio Freire. Que Deus conforte o coração de todos e traga força para enfrentar essa perda irreparável", afirmou a nota.
Até o momento, não foi divulgado o local do sepultamento de Sebastião Chagas Freire.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
