Termina hoje prazo para envio do relatório dos projetos selecionados pela Lei Paulo Gustavo Alagoas

Os proponentes selecionados nos editais da Lei Paulo Gustavo Alagoas, que receberam recursos em dezembro de 2023, têm até as 23h59 desta sexta-feira (28) para enviar o Relatório de Execução dos projetos. O documento deve ser submetido exclusivamente por meio da plataforma do Cadastro Único da Cultura de Alagoas (Cuca), através do endereço cuca.al.gov.br.
O Relatório de Execução é uma prestação de contas obrigatória, na qual os contemplados devem detalhar as atividades realizadas, os resultados alcançados e a aplicação dos recursos recebidos. A não entrega dentro do prazo pode gerar impedimentos para futuras participações em editais e programas culturais.
A Lei Paulo Gustavo Alagoas representou um marco para o setor cultural do estado, distribuindo R$ 43,9 milhões entre centenas de projetos em diversas linguagens artísticas. A iniciativa garantiu apoio direto a artistas, produtores e coletivos, impulsionando a cena cultural alagoana.
A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, reforçou a importância do envio do relatório dentro do prazo.
“A Lei Paulo Gustavo foi fundamental para fortalecer e movimentar a cultura alagoana. Agora, estamos na fase final do processo, e a entrega do Relatório de Execução é fundamental para garantir a transparência e a continuidade das políticas públicas de fomento. Contamos com o compromisso dos proponentes para cumprir essa etapa dentro do prazo”, reforçou a gestora.
Para mais informações, os proponentes podem acessar o site secult.al.gov.br.
Últimas Notícias

Estudante de Gana da UnB é encontrada em SP

Atriz mirim Millena Brandão tem 'morte cerebral', diz boletim médico

Moradores da Caxemira se preparam para guerra entre Índia e Paquistão

Homem é preso após usar facão para matar esposa em confraternização familiar

Vaticano nega que Pietro Parolin, um dos favoritos no conclave, esteja doente e anuncia ausência de mais 2 cardeais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
