New York Times aposta em vitórias de Fernanda Torres e 'Ainda Estou Aqui' no Oscar 2025
O jornal The New York Times anunciou suas apostas finais para o Oscar 2025 em todas as categorias. O destaque para o Brasil é que o veículo afirma que "Ainda Estou Aqui" terá duas vitórias, em Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, com Fernanda Torres.
É o primeiro dos grandes sites internacionais que aposta em uma vitória de Torres. Todos colocam o longa de Walter Salles como o maior candidato na categoria de Internacional.
Demi Moore, de "A Substância", tem sido colocada como grande favorita, especialmente após vencer o prêmio de Atriz no Sindicato dos Atores. Entretanto, Fernanda não concorreu com ela e nem com Mikey Madison, de "Anora", em nenhuma das ocasiões. Será a primeira vez que elas vão disputar frente a frente.
"Nenhuma corrida me dá mais agitação do que esta. [Demi] Moore fez discursos de retorno emocionantes ao ganhar os principais prêmios no SAG, Critics Choice e no Globo de Ouro. [Mikey] Madison obteve pontuação no BAFTA e no Independent Spirit Awards e lidera o filme que provavelmente ganhará o prêmio de melhor filme. E há também Torres, a estrela do filme brasileiro 'Ainda Estou Aqui': vale a pena ser a última concorrente que as pessoas assistem, e ela está recebendo muitos votos dos membros da Academia que agora estão se atualizando com seu filme. Com as coisas tão estreitas entre Moore e Madison, pergunto-me se os eleitores não ficarão tentados a escolher Torres como uma terceira alternativa. Ainda assim, qualquer uma dessas mulheres pode vencer", diz o trecho na disputa de Atriz.
Em Filme Internacional, a aposta segue uma tendência dos outros veículos. "Ainda Estou Aqui" tem sido colocado como o mais forte concorrente da categoria contra "Emilia Pérez" e muitos especialistas citam a derrocada do longa francês.
"Era uma vez 'Emilia Pérez' que tinha esta categoria totalmente fechada. Mas com esse filme em suspenso, é 'Ainda Estou Aqui' que está ganhando popularidade tardiamente entre os eleitores", afirma o texto.
Últimas Notícias
Acidente envolvendo três veículos e um cavalo deixa feridos na AL-220, em Arapiraca
Morre, aos 91 anos, o ator Juca de Oliveira
Foragido da Justiça é preso na Feirinha do Tabuleiro, em Maceió
Empresário é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma no bairro Cleto Marques Luz, em Maceió
PRF prende homem com carro clonado na BR-316, em Santa Luzia do Norte
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

