Quatro homens são baleados em tentativa de chacina no Manoel Teles, em Arapiraca
Quatro homens foram baleados no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, durante a noite desta quarta-feira (26).
As primeiras informações sobre o caso apontam que as vítimas foram socorridas até o Hospital de Emergência do Agreste. A reportagem apurou que todas estavam com vida às 21h14.
O crime ocorreu na Rua Antônio Farias Leal e teria sido cometido por uma dupla criminosa que vestia casacos de cor cinza.
Em uma Honda CG 160 Fan de cor preta, eles pediram informações sobre a localização das vítimas para populares. Quando conseguiram encontrá-las, abriram fogo e fugiram na moto em seguida.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para Juazeiro do Norte
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

