SMTT faz ação de orientação de fluxo na Primavera
Com o avanço das obras da Ciclovia do Trabalhador, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito tem realizado novas sinalizações na via, a exemplo da Rua Engenheiro Camilo Collier, no bairro Primavera. A SMTT esteve na região nesta segunda-feira (24) para orientar os condutores e disciplinar o tráfego no local.
A Rua Engenheiro Camilo Collier agora é sentido único em cada lado da via, dividindo o fluxo de quem vem do Centro sentido Primavera e também de quem está no bairro e vai ao Centro. Nesse primeiro momento de adaptação, a SMTT estará periodicamente no local para orientar os condutores.
“A alteração de sentido na Rua Camilo Collier, tornado cada lado sentido único, dará ao trânsito local mais fluidez. A SMTT estará presente ao longo desses dias para orientar os condutores e com isso evitar sinistros de trânsito”, explica a Superintendente da SMTT Katiane Duarte.
Últimas Notícias
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para Juazeiro do Norte
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

