Imagens flagram homem danificando diversos veículos no Agreste alagoano
Um homem, que trafegava em uma motocicleta Honda POP 110 de cor branca, foi flagrado danificando uma série de danos em veículos estacionados em diferentes ruas de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
Segundo testemunhas e imagens, o indivíduo utilizava um facão para danificar os automóveis, deixando um rastro de prejuízo e preocupação entre os moradores.
O primeiro incidente foi registrado na Rua Tenente Júlio Amorim, no bairro Eucalipto, onde o homem danificou pelo menos um veículo. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele fugia em sua motocicleta após o ato.Na sequência, o homem passou pela Rua da Direita, na Vila Maria, onde três carros e uma motocicleta foram atingidos. Outro ataque aconteceu na Rua Getúlio Vargas, no bairro São Cristóvão, em frente ao antigo PAN.
A Guarda Civil Municipal e as Polícias Militar e Civil solicitaram que todas as vítimas compareçam à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.). Quem souber informações do suspeito, ligar para o 181.
Últimas Notícias
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para Juazeiro do Norte
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

