Criminoso coloca caco de vidro em pescoço de refém em agência bancária
Um vídeo mostra o momento em que um sequestrador colocou caco de vidro no pescoço de uma refém em banco no Leblon (RJ), na manhã deste sábado (22/2).
O crime ocorreu em uma agência bancária na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Depois de uma longa negociação, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) libertaram a mulher que foi feita refém.
O sequestrador, armado com um caco de vidro, foi baleado durante a ação policial e socorrido no local. A cuidadora não sofreu ferimentos.
O incidente teve início por volta das 7h10, quando a mulher entrou na agência para realizar um saque e foi surpreendida pelo homem, que a manteve sob ameaça.
Durante as negociações, o sequestrador exigiu a presença da imprensa. Em determinado momento, a mulher entrou em luta corporal com o agressor, o que levou os policiais a intervir e disparar contra o criminoso.
Últimas Notícias
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para Juazeiro do Norte
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

