Após Hospital Regional de Arapiraca negar troca de bebês, uma das mães se pronuncia
O caso que envolve uma troca de bebês no Hospital Regional de Arapiraca ganhou mais um capítulo. Após a unidade hospitalar negar que trocou as crianças, uma das mães se manifestou nas redes sociais.
O ocorrido envolve Débora Maria Ferreira Silva e Suelson dos Santos Silva, pais de Guilherme e Gabriel. Débora usou a internet parou expor sua revolta.
A Justiça determinou que o hospital apresente registros biométricos e fotográficos dos recém-nascidos e das mães, além da documentação do acompanhamento durante o parto e a internação dos bebês. O casal entrou com uma ação por danos morais e pede uma indenização de R$ 300 mil, além de tratamento psicológico para eles e para as crianças envolvidas.
A troca foi descoberta há cinco meses, quando Débora recebeu uma foto de José Bernardo, um bebê idêntico a Gabriel. Exames de DNA confirmaram que José Bernardo é irmão gêmeo de Gabriel e filho biológico do casal.
No vídeo, Débora indaga como é que sai que o erro não aconteceu no hospital. “Esse erro aconteceu aonde? Eu fui pro meio da rua, eu e a outra mãe? A gente foi parir os meninos no meio da rua? Tem lógica uma coisa dessa?", disse Débora.
O caso ganhou repercussão mais uma vez e gerou uma série de comentários de internautas que ficaram revoltados com a alegação do hospital.
Além de negar a suposta troca de bebês em suas dependências, o hospital teve seu pedido de gratuidade de justiça indeferido. O Tribunal entendeu que a unidade não comprovou insuficiência financeira para arcar com os custos do processo. O pedido de suspensão da ação que discute a guarda dos bebês também foi negado, uma vez que a validade dos exames de DNA não está sendo questionada em outro processo.
Últimas Notícias
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para Juazeiro do Norte
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

