Preta Gil revela que não pode sentar após cirurgia e torce para retirada de dreno no cócci

Preta Gil compartilhou com seus seguidores que vai receber a visita de um de seus médicos na tarde desta quarta-feira (19). Segundo contou, a torcida é para que ele retire um de seus drenos, colocado em seu cóccix durante a cirurgia a qual se submeteu.
"Fiz fisioterapia e estou aqui deitada esperando a hora da minha terapia. Dr Fred vem aqui hoje e talvez ele tire um dreno. Vou ficar muito feliz porque é um dreno num lugar que doi muito, no cóccix e não posso deitar. E não posso deitar mesmo porque tem os pontos no bumbum e só posso ficar assim mesmo, de ladinho", disse Preta.
A cirurgia
Em 2023, Preta Gil teve o diagnóstico de um tumor no reto, que foi operado, mas voltou em seis novos focos: quatro em uma membrana que cobre o aparelho digestivo, o peritônio, e duas no sistema linfático. Todos foram removidos.
Preta precisou ainda reimplantar parte do ureter direito, que liga o rim à bexiga, além de reconstruir também parte desse órgão.
Em dezembro, a cantora passou por uma cirurgia de longa duração, que resultou na tirada de 5 tumores. A família chegou a passar a virada do ano com ela, no hospital, onde permanece desde então. A artista foi diagnosticada em janeiro de 2023 com câncer no intestino e desde então vem travando uma luta corajosa contra a doença.
No fim do mês passado, detalhou como estava seu processo de recuperação ainda no hospital e contou que colocou uma bolsa definitiva de colostomia. Sua cirurgia durou 21 horas e retirou parte do seu aparelho digestivo e de seu sistema linfático e ela ficou 55 dias internada.
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
