Vítima de roubo de celular encontra assaltante três dias após o crime, detém ele na rua e recupera aparelho, em Arapiraca
Uma vítima de um roubo de celular registrado no domingo (16), em Arapiraca, encontrou o assaltante e deteve ele com a ajuda de uma outra pessoa na região central da cidade nesta terça (18).
Segundo relatório policial, uma guarnição do 3° BPM estava em patrulhamento no cruzamento da Rua São Francisco com a Avenida Rio Branco quando recebeu informações sobre a situação.
No dia do assalto, a vítima chegou a ser ameaçada com uma faca antes de ter o celular da marca LG roubado.
Os policiais fizeram a busca pessoal e não encontraram nada de ilícito com o assaltante, mas ele revelou que havia vendido o aparelho para uma mulher que reside no bairro Manoel Teles e apontou a localização dela.
A compradora foi encontrada na Rua Domingos Evangelista e disse que adquiriu o celular pela quantia de R$ 100.
A mulher e os outros envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência contra ela por receptação culposa e um boletim de ocorrência em desfavor do assaltante por roubo.
No entanto, não foi possível configurar flagrante por conta do espaço de tempo entre o crime e a captura. O aparelho foi devolvido para a vítima.
Últimas Notícias
Jovem com histórico de crimes provoca lesões graves em homem ao golpeá-lo com pedaço de madeira, em Canapi
Mulher é agredida com cabo de vassoura de metal em Maceió; autor foi preso após PM flagrar crime
Risco de fraturar o pênis no sexo é mais comum no Natal, diz pesquisa
Homem flagrado com arma de fogo por PMs é preso em Palmeira dos Índios

