Estudante de medicina embriagado atropela grupo de corrida e mata uma mulher em Campo Grande

Um estudante de medicina, de 23 anos, foi preso em flagrante após atropelar duas corredoras na Rodovia Estadual MS-010, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O acidente resultou na morte da corredora Daniele Oliveira, de 41 anos, e deixou outra mulher ferida, que sofreu escoriações e luxações, mas não corre risco de vida.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava sinais evidentes de embriaguez, como forte odor de álcool, olhos avermelhados e dificuldade para falar. Testemunhas relataram que no momento do atropelamento, o veículo estava em alta velocidade.
Ainda segundo sites locais, o estudante realizava uma ultrapassagem quando atingiu as vítimas. Ele dirigia um Fiat Pulse prata, no qual foram encontradas latas de cerveja e uma identificação de uma boate da Capital. O impacto da colisão foi forte o suficiente para amassar a frente do carro e quebrar o retrovisor, a lanterna e o para-brisa.
Daniele Oliveira participava de um treino com um grupo de aproximadamente 20 corredores quando foi atingida. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. A outra corredora ferida foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino.
O estudante, que faz residência em medicina no Mato Grosso do Sul e é natural de Goiás, está preso em flagrante e à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais

Homem sofre ataque de pirambebas no Rio São Francisco, em Pão de Açúcar

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior de AL

Bolsonaro tem previsão de alta para os próximos dias, diz boletim médico
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
