Estudante de medicina embriagado atropela grupo de corrida e mata uma mulher em Campo Grande

Um estudante de medicina, de 23 anos, foi preso em flagrante após atropelar duas corredoras na Rodovia Estadual MS-010, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O acidente resultou na morte da corredora Daniele Oliveira, de 41 anos, e deixou outra mulher ferida, que sofreu escoriações e luxações, mas não corre risco de vida.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava sinais evidentes de embriaguez, como forte odor de álcool, olhos avermelhados e dificuldade para falar. Testemunhas relataram que no momento do atropelamento, o veículo estava em alta velocidade.
Ainda segundo sites locais, o estudante realizava uma ultrapassagem quando atingiu as vítimas. Ele dirigia um Fiat Pulse prata, no qual foram encontradas latas de cerveja e uma identificação de uma boate da Capital. O impacto da colisão foi forte o suficiente para amassar a frente do carro e quebrar o retrovisor, a lanterna e o para-brisa.
Daniele Oliveira participava de um treino com um grupo de aproximadamente 20 corredores quando foi atingida. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. A outra corredora ferida foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino.
O estudante, que faz residência em medicina no Mato Grosso do Sul e é natural de Goiás, está preso em flagrante e à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

IML de Arapiraca busca localizar família para confirmar identificação de idoso falecido

Idoso de 73 anos é encontrado morto às margens da BR-101, no Agreste alagoano

Juceal alerta sobre golpes aplicados por meio de leilões falsos

Atentado a tiros em festa da torcida organizada do CSA deixa um morto e três feridos, em Maceió

Carro sai da pista, capota e motorista morre na AL 220, em São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos

Protesto na antiga sede do ASA

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
