Helicóptero da PM é atingido por tiros durante operação no RJ e faz pouso forçado

Um helicóptero da Polícia Militar foi atingido por tiros durante uma operação no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira, 12, e precisou realizar um pouso de emergência.
De acordo com a Polícia Militar, o Comando de Operações Especiais (COE) participa de uma ação conjunta com a Secretaria de Estado de Polícia Civil no complexo de comunidades de Cordovil, Parada de Lucas e Vigário Geral, na zona norte do Rio.
A operação conta com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).
Na mesma região, agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e do 16° BPM (Olaria) realizaram o fechamento preventivo da Avenida Brasil e da Linha Vermelha, com o objetivo de garantir a segurança da população, segundo a corporação.
Durante a ação, um helicóptero do Grupamento Aeromóvel da corporação foi atingido e precisou pousar para verificar as condições da aeronave. Não houve registro de feridos. A operação ainda está em andamento, conforme informou a Polícia Militar ao Terra.
Em nota, a Rio Ônibus informou que, devido ao intenso tiroteio na Cidade Alta, dez linhas de ônibus municipais estão com desvios nos itinerários. Um ônibus que circulava na linha 774 (Madureira x Jardim América) foi atingido por um tiro.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
