Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), prendeu nesta quarta-feira (12) um homem de 30 anos suspeito de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos em novembro do ano passado.
A operação foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves e cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
Os crimes aconteceram na madrugada do dia 25 de novembro de 2024, por volta das 2h30, atrás do Posto Universal, na entrada do Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca. Na ocasião, Nildo da Silva Santos, de 30 anos, foi assassinado, enquanto seu sobrinho, Alexandro da Silva Santos, de 19 anos, sobreviveu à tentativa de homicídio.
As investigações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por um desentendimento entre os envolvidos.
Além do suspeito preso, outro homem de 30 anos, também ligado ao crime, foi morto em confronto com a polícia na última terça-feira (11), no município de São Sebastião. Ele já possuía um mandado de prisão em aberto.
O suspeito detido foi encaminhado à DHA, onde permanecerá à disposição da Justiça para a conclusão dos procedimentos legais.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
