Familiares realizam campanha para arrecadar dinheiro para custear tratamento de arapiraquense com doença autoimune

Familiares e amigos de Alex Soares, de 35 anos, estão realizando uma campanha para arrecadar fundos para o tratamento dele, que enfrenta uma doença autoimune e precisa realizar, com urgência, uma biópsia muscular com imunohistoquímica – exame essencial para confirmar o diagnóstico e orientar o tratamento adequado.
Como o procedimento só é oferecido em unidades particulares, a família, sem condições de arcar com os custos do exame e da viagem, recorreu à solidariedade. De acordo com a esposa de Alex, a situação é crítica. “Ele precisa fazer com urgência essa biópsia muscular com imunohistoquímica, não é feito aqui, só em São Paulo ou em Santa Catarina e não temos condições de bancar o exame e também a viagem. A doença autoimune não tratada corretamente pode deixar sequelas graves e permanentes, e pode deixar até em estado vegetativo”, afirmou ela, ressaltando a urgência do procedimento.
“Ficarei muito grata se você nos ajudar, já tentamos de todos os jeitos e essa foi a única solução de conseguirmos.” A iniciativa reúne familiares, amigos e membros da comunidade na esperança de angariar recursos que permitam o acesso ao exame e, consequentemente, ao tratamento necessário”, destacou a mulher.
Para contribuir, os interessados podem acessar a página da campanha no Vakinha AQUI ou realizar sua contribuição através da chave Pix 08764658406, em nome de Juliana Alyne Santos de Sousa.
Últimas Notícias

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas

Dois homens morrem em colisão envolvendo motocicletas na AL-210, em Viçosa

Em bar e com pistola dentro de carro, CAC é detido por policiais militares em Pão de Açúcar

Morre David Nabarro, médico britânico que liderou resposta da ONU a crises como Ebola e covid-19

PM encontra espingarda, dinheiro e maconha em residência após abordar carroceiro em Piaçabuçu
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
