Dono de hit 'escreve aí doutor' MC Rafinha morre dois dais após grave acidente em Recife

O cantor e compositor MC Rafinha, conhecido pelo sucesso "Escreve Aí Doutor", com mais de 53 milhões de visualizações no YouTube, teve sua morte cerebral confirmada na quarta-feira, 22. O artista, de apenas 24 anos, sofreu um grave acidente de moto na última segunda-feira, 20,, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife.
De acordo com Iran Potter, amigo e assessor de Rafinha, o cantor estava na garupa de uma moto quando, ao passar por um quebra-molas, o condutor perdeu o controle do veículo. Rafinha foi arremessado da garupa e bateu a cabeça.
“Ele deu entrada no Hospital da Restauração consciente, falando normalmente. No dia seguinte, ele teve uma parada cardíaca e foi direto para a sala vermelha, daí ficou internado em estado delicado”, relatou Iran.
Após exames, os médicos suspeitaram de morte cerebral, que foi confirmada na tarde de quarta-feira. Em um ato de generosidade, todos os órgãos de Rafinha foram doados.
No final de dezembro, Rafinha lançou a música "Viciou" e passou a usar “O Retorno” em suas redes sociais, marcando sua tentativa de voltar à ativa na música. Segundo Iran Potter, o cantor estava animado com a nova fase. “Estávamos entrando em contato com algumas casas de evento para que ele voltasse, tínhamos novas músicas para gravar”, afirmou o assessor.
Últimas Notícias

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior de AL

Bolsonaro tem previsão de alta para os próximos dias, diz boletim médico

Casa Branca reposta imagem de Trump vestido como papa; seguidores apontam desrespeito à religião católica

Após tentativa de fuga com comparsa, homem é preso por tráfico de drogas em Arapiraca

Governador Paulo Dantas e médica Júlia Britto se casam em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
