Escola de Governo bate recorde e capacita mais de 10 mil servidores em 2024

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Escola de Governo de Alagoas (Egal), alcançou em 2024 o maior número de servidores capacitados presencialmente desde sua criação. Foram 10.288 certificados emitidos e 121 atividades realizadas, incluindo capacitações, workshops e fóruns.
Segundo a superintendente da Egal, Emmanuelle Trindade, esses números demonstram o resultado de muito trabalho árduo, envolvendo a ampliação de parcerias estratégicas e a inclusão de novas temáticas e metodologias. “Todo esse trabalho tem como único objetivo capacitar os servidores públicos para que possam oferecer serviços mais eficientes, ágeis e de alta qualidade à população alagoana", declarou.
No ano passado, a Escola de Governo também registrou um número significativo de inscrições para novos instrutores. Atualmente, cerca de 140 instrutores compõem o banco da instituição. Para este ano, a Egal tem como meta melhorar a sua qualidade educacional, e se prepara para oferecer novos cursos com temáticas atuais e alinhadas à realidade dos servidores.
"A Escola de Governo está comprometida em expandir sua oferta educacional e melhorar a qualidade dos cursos, garantindo que as necessidades dos servidores, bem como da sociedade em geral, sejam atendidas de forma eficaz.", enfatizou o gerente de formação continuada da Escola de Governo, José Ronildo.
Sobre a Egal
Com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional dos servidores do Estado e de fortalecer a administração pública estadual, a Escola de Governo de Alagoas (Egal) atua pela capacitação dos servidores públicos do Estado de Alagoas e integra a Secretaria do Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
Últimas Notícias

Enquanto gravava matéria sobre afogamento, repórter pisa em corpo de menina que estava desaparecida

Sindicato dos Advogados de Alagoas esclarece dúvidas sobre herança e divisão de bens

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Após 3 anos foragido, professor acusado de abusar sexualmente de 18 alunas é preso escondido debaixo de sofá

Operação conjunta intensifica fiscalização ambiental em áreas protegidas de Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
