Escola de Governo bate recorde e capacita mais de 10 mil servidores em 2024

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Escola de Governo de Alagoas (Egal), alcançou em 2024 o maior número de servidores capacitados presencialmente desde sua criação. Foram 10.288 certificados emitidos e 121 atividades realizadas, incluindo capacitações, workshops e fóruns.
Segundo a superintendente da Egal, Emmanuelle Trindade, esses números demonstram o resultado de muito trabalho árduo, envolvendo a ampliação de parcerias estratégicas e a inclusão de novas temáticas e metodologias. “Todo esse trabalho tem como único objetivo capacitar os servidores públicos para que possam oferecer serviços mais eficientes, ágeis e de alta qualidade à população alagoana", declarou.
No ano passado, a Escola de Governo também registrou um número significativo de inscrições para novos instrutores. Atualmente, cerca de 140 instrutores compõem o banco da instituição. Para este ano, a Egal tem como meta melhorar a sua qualidade educacional, e se prepara para oferecer novos cursos com temáticas atuais e alinhadas à realidade dos servidores.
"A Escola de Governo está comprometida em expandir sua oferta educacional e melhorar a qualidade dos cursos, garantindo que as necessidades dos servidores, bem como da sociedade em geral, sejam atendidas de forma eficaz.", enfatizou o gerente de formação continuada da Escola de Governo, José Ronildo.
Sobre a Egal
Com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional dos servidores do Estado e de fortalecer a administração pública estadual, a Escola de Governo de Alagoas (Egal) atua pela capacitação dos servidores públicos do Estado de Alagoas e integra a Secretaria do Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).
Últimas Notícias

Família de Arapiraca recebe visita do governador de São Paulo durante entrega de moradia em Ribeirão Preto

Captação de órgãos realizada no HGE vai beneficiar quatro pessoas que estão na fila de espera

Conmebol define data e horário do sorteio da fase de grupos da Libertadores

Brasil bate Paraguai, mantém 100% no hexagonal do Sul-Americano Sub-20 e obtém vaga no Mundial

Meta anuncia demissões em massa e direciona investimento em IA
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração Supermercado São Luiz
