Integrante da banda do cantor Natanzinho Lima é agredido durante show em Belém, no Agreste de Alagoas

Um vídeo do cantor Natanzinho Lima, gravado durante um show na cidade de Belém, Alagoas, repercutiu amplamente nas redes sociais nesta terça-feira, 21. As imagens mostram o artista interrompendo a apresentação para questionar uma suposta agressão a um integrante de sua banda, ocorrida no local.
O show aconteceu no último domingo, 19, durante o Festival de Verão de Belém, promovido pela Prefeitura do município. Em meio à performance, Natanzinho parou para expressar sua indignação diante do possível incidente.
"Agrediu você? Agrediu? Acabou o show. Pode ser o cachê que for. Tem que ter educação e tratar as pessoas como eu tratei você no camarim lá. Quando a gente chegou aqui, foi na maior educação. Tu pode me dar R$ 10 milhões. Fazer o show pelo público, né? Fechado", declarou o cantor no palco.
Ainda no vídeo, Natanzinho reafirmou seu compromisso com o respeito e a boa conduta. "Desde a hora que cheguei aqui no camarim, eu atendi as pessoas como eu pude, no tempo que eu pude. Eu estou fazendo dobrado. Eu vim de Maceió. Eu não sei o que aconteceu aí. Agredir a minha banda? Não", desabafou.
Segundo informações preliminares, o membro da banda teria sido agredido pelo filho do prefeito da cidade. Até o momento, a assessoria da Prefeitura de Belém não emitiu nenhum comunicado sobre o ocorrido.
Últimas Notícias

Bolsonaro tem previsão de alta para os próximos dias, diz boletim médico

Casa Branca reposta imagem de Trump vestido como papa; seguidores apontam desrespeito à religião católica

Após tentativa de fuga com comparsa, homem é preso por tráfico de drogas em Arapiraca

Governador Paulo Dantas e médica Júlia Britto se casam em Maceió

Estabelecimentos comerciais de Arapiraca devem retirar creme dental das prateleiras imediatamente; saiba mais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
