Homem é assassinado por amigo com golpes de enxada em Arapiraca; casa do responsável pelo crime foi incendiada

Um homem de 32 anos morreu após ter sido atingido com golpes de enxada na cabeça no bairro Canaã, em Arapiraca, na tarde do sábado (18). A casa do responsável pelo assassinato foi incendiada durante a noite.
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), houve uma confusão entre dois amigos em uma residência e, em certo momento, o proprietário do imóvel pegou a enxada para golpear a vítima, que foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
O autor, de 46 anos, foi linchado por populares após o crime e policiais militares encontraram ele ferido no local. A população se dispersou com a chegada de uma guarnição do 3° Batalhão da PM.
Ele recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.
Segundo o homem, a vítima ficou agressiva e começou a proferir "palavras de baixo calão", além de "partir para cima" dele com o objetivo de agredi-lo.
Ainda conforme a versão do autor, que foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, o amigo costumava dormir em sua casa por se desentender frequentemente com a mãe e ele se defendia do suposto ataque quando cometeu o crime. Ele irá responder por homicídio simples.
"Não foi possível ouvir o relato da vítima, visto que estava em atendimento médico e inconsciente, posteriormente vindo a óbito no hospital", diz o relatório.
O Portal Já é Notícia apurou que a casa do responsável pelo assassinato foi incendiada pela população durante a noite.
Últimas Notícias

Bragantino engata a quinta, bate Mirassol e cola na liderança do Brasileiro

INSS abre processos contra 12 entidades acusadas de fraudes

Confusão em festa de igreja termina com dois mortos e um ferido após idoso atirar contra o próprio cunhado, no Paraná

ASA anuncia saída de Vinicius Taquini e Otávio após pedido dos atletas

Governo Trump anuncia que pagará US$ 1 mil a imigrantes ilegais que deixarem o país por iniciativa própria
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
