Luiz Bacci não tem contrato renovado e é demitido da Record após 10 anos

A Record não renovou com Luiz Bacci e o apresentador está fora da emissora após 10 anos. O contrato do jornalista com a emissora tinha vigência até março deste ano, mas a rescisão foi antecipada para esta sexta-feira (17).
O que aconteceu
Record disse que a decisão foi tomada "em comum acordo" com o apresentador. Por meio de nota à imprensa, a emissora ressaltou que, a partir desta sexta-feira (17), Bacci "não faz mais parte do seu quadro de colaboradores".
Emissora destacou a "trajetória única" do jornalista nesses 10 anos em que ficou contratado. "Foi repórter e comandou dois programas de audiência expressiva; Balanço Geral e Cidade Alerta. Bacci fez de tudo: apresentou entretenimento como o Programa do Gugu, especiais, grandes coberturas e conteúdos reconhecidos pelo papel social, como o Em Nome da Justiça".
Agradecemos ao jornalista pela sua contribuição durante o tempo em que esteve conosco e desejamos sucesso em seus projetos futuros.
— Record em nota
Luiz Bacci estava no comando do Cidade Alerta desde 2017. Ele assumiu o programa policial após a morte de Marcelo Rezende. Com sua demissão, a atração será apresentada por Reinaldo Gottino, que deixa o Balanço Geral a partir da próxima semana.
No total, Bacci foi contratado da Record por 14 anos, mas com um hiato no meio. Ele estreou no canal em 2010 e ficou até 2014, quando migrou para a Band. Dez meses depois, o jornalista voltou para a Record, quando assumiu em definitivo a função de apresentador de programas policiais até o fim de seu contrato hoje.
Em seu perfil no Instagram, Bacci disse ser grato à emissora "pelas oportunidades oferecidas". Ele também contou que, "com a saída da Record, planeja focar em seus negócios", como uma rede de notícias própria, "além de novos empreendimentos que ainda serão anunciados".
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
