Dupla rouba celulares na Praça do Artesanato e é presa em bar na Rua Dezesseis de Setembro, em Arapiraca

Uma dupla que furtou duas pessoas na Praça do Artesanato foi presa em um bar na Rua Dezesseis de Setembro, em Arapiraca, na manhã da quarta (15).
Policiais militares faziam rondas pela região central da cidade quando observou dois homens agindo de forma suspeita, entrando no bar apressadamente.
Dois celulares e uma faca foram encontrados em cima da geladeira do estabelecimento comercial. Nesse momento, populares disseram que duas pessoas foram assaltadas na Praça do Artesanato por homens com as mesmas características.
Além disso, uma vítima reconheceu os celulares roubados e a faca usada no crime.
Os autores foram conduzidos até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde ficaram presos por roubo.
Últimas Notícias

Homem é flagrado com faca na cintura no centro de Arapiraca e assina TCO

Dois homens são presos por tráfico de drogas na zona rural de Lagoa da Canoa

Casal é agredido com garrafa de vidro em bar de Craíbas; autora segue foragida

Condutor embriagado e sem habilitação é preso após tentativa de fuga em Arapiraca

Brasil vence EUA e é campeão da Universíade no basquete
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
