Estudante do Colégio Santa Afra, em Arapiraca, gabarita prova de matemática no Enem
A estudante Andressa Farias, do Colégio Santa Afra, em Arapiraca, alcançou um feito extraordinário no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ao gabaritar a prova de matemática. A jovem acertou todas as 45 questões da disciplina e conquistou a impressionante pontuação de 961,9, uma das notas máximas registradas na edição do exame.
Andressa, que estuda na instituição desde o 4° ano do ensino fundamental e concluiu o 3º ano do ensino médio em 2024, destacou-se entre os milhares de candidatos de todo o país. O resultado reflete não apenas sua dedicação aos estudos, mas também o suporte oferecido pela instituição de ensino, que é reconhecida pela qualidade na preparação de seus alunos para os grandes desafios acadêmicos.
A conquista da aluna é motivo de orgulho para o Colégio Santa Afra e inspira outros jovens de Arapiraca e região a se dedicarem ao máximo em seus estudos. “Esse resultado é a prova de que, com foco e esforço, é possível atingir objetivos grandiosos”, comentou um representante da escola.
Além de abrir portas para universidades renomadas, a nota de Andressa em matemática reforça o potencial dos estudantes do interior alagoano de se destacarem em competições acadêmicas de nível nacional.

Últimas Notícias
Morre Phil Campbell, ex-guitarrista do Motörhead, aos 64 anos
Enquete coloca Delegado Júnior Acácio na frente e reforça que novos nomes entram no radar político em Campo Grande
Copa Alagoas: CRB aplica goleada de 5 a 1 no Coruripe
Filtro de barro brasileiro é o melhor do mundo, de acordo com especialistas
Ladrão entra em residência e furta celular e mochila com documentos e cartões de crédito, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

