VÍDEO: Ponte na estrada que dá acesso à Baixa do Capim, na Serra dos Ferreiras, é destruída pela água
Uma ponte situada na Serra dos Ferreiras, em Arapiraca, foi destruída pela água entre a noite do sábado (11) e a madrugada do domingo (12), em decorrências das chuvas na região.
A estrada vicinal onde a ponte fica localizada dá acesso ao povoado Baixa do Capim, também na zona rural de Arapiraca. Com a cratera formada no meio da estrada, ao lado das tubulações da ponte, ficou impossível transitar pelo local.
Quem deseja chegar ao povoado, deve voltar, fazer o retorno e sair no antigo lixão para continuar o trajeto até o povoado.
A reportagem apurou que o trecho já havia sido danificado por conta das chuvas em 2020 mas foi consertado pela Prefeitura de Arapiraca na ocasião.
Últimas Notícias
Homem é assassinado a tiros após chegar da praia e pegar bicicleta para ir para casa, em Arapiraca
CSA vence o CSE com pênalti polêmico e segue vivo na briga pela liderança do Alagoano
Dois jovens são flagrados com maconha durante ronda policial em Arapiraca
Centenas de pessoas em São Paulo pedem justiça pelo cão Orelha
PM cumpre mandado de prisão e prende dupla que usava arma de airsoft para cometer roubos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração de escola no Capim

