Arena Sinimbú recebe multidão na primeira noite de shows do Bom Jesus de Penedo
Confirmando a expectativa de público no espaço destinado aos shows musicais da 141ª edição da Festa do Bom Jesus dos Navegantes em Penedo, a Arena Sinimbu lotou e vibrou com os shows promovidos pela Prefeitura de Penedo e o Governo de Alagoas.
Com toda programação aberta ao público, a gestão Ronaldo Lopes prioriza a inclusão de artistas penedenses no mesmo palco onde as atrações de nível nacional se apresentam na maior festa popular da região do Baixo São Francisco.
“Essa oportunidade não era dada antes de assumirmos a administração municipal e nós entendemos que Penedo tem diversos talentos que podem abrilhantar ainda mais a Festa de Bom Jesus”, ressalta Ronaldo Lopes.
A inclusão que ocorre desde 2021 levou Dan Souza, líder do Pagode DS, para ‘abrir os trabalhos’ na Arena Sinimbu na noite desta quinta-feira, 09. “Eu estou completando 25 anos de carreira e não teria lugar melhor para comemorar do que na Festa de Bom Jesus, aqui em Penedo”, disse o cantor na live transmitida pela Secom da Prefeitura de Penedo.
Dan Souza agradeceu a Bom Jesus dos Navegantes e aos gestores do município após o show que teve a participação da cantora Rudmara Rusivel, também penedense.
E logo mais à noite, Rikielly Souza representa Penedo no palco da Arena Sinimbu, convidada para cantar ao lado de Bia Martins, fechando a programação da segunda noite.
Amanhã, a articulação da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ) coloca Sabrina Lobo e Marcelo Topadinho ao lado de Alcemir Freitas, a partir das 23h30.
A valorização da classe artística penedense abre oportunidades de trabalho que também são transmitidos ao vivo. O canal oficial da Prefeitura de Penedo se aproxima de dez mil inscritos e a cada festejos do Bom Jesus dos Navegantes aumenta sua audiência.
Até as 11 horas desta sexta, 10, o vídeo com os shows do Pagode do DS, Pablo, Nattan e Gui Mauriz registrava mais de 28 mil visualizações.
E as lives dos shows continuam, inclusive no domingo, 12, quando é feita uma cobertura especial da procissão de Bom Jesus dos Navegantes, desde a saída da capela da Santa Cruz, às 15 horas, até a missa campal na Arena da Fé, celebração que encerrará o evento.
Últimas Notícias
Cinco cidades do Sertão de Alagoas estão em alerta por risco por baixa umidade, neste domingo
Filho de motociclista morto na BR-316 pede justiça após acidente em Palmeira dos Índios
Caminhoneiro fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-101, em Novo Lino
Câmara de Vereadores de Maceió deverá empossar Graça Dias na próxima semana
Ação rápida da PM captura autor de assassinato em bar, na feira livre de Delmiro Gouveia
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

