Homem com tornozeleira eletrônica leva golpe de facão em suposta tentativa de assalto em Arapiraca

Um homem foi atingido com um golpe de facão durante uma suposta tentativa de assalto no bairro Brasiliana, em Arapiraca, na noite desta quarta (8). A vítima usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a PM encontrou o homem recebendo ajuda de populares no local.
A vítima disse que estava saindo do bairro Brasiliana quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha.
A dupla anunciou o assalto e tentou levar o celular dele. Após oferecer resistência, ele foi atingido com o golpe de facão em um dos braços.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas Notícias

Política
Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Polícia
Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

Política
MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Justiça
Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
3º Festival do Camarão em Arapiraca

TV JÁ É