Filha de alagoano, ex-seleção, Roberto Firmino tem braço preso em elevador; 'Podia ter esmagado'

A filha caçula do jogador alagoano, ex-seleção brasileira, Roberto Firmino, sofreu um susto. A pequena Sophia, de apenas um ano e 9 meses, teve o braço preso na porta de um elevador.
O incidente foi relatado pela esposa do jogador, Larissa Firmino, em suas redes sociais nesta segunda-feira, 06.
Segundo Larissa, o episódio ocorreu quando a menina colocou a mão na porta enquanto o elevador abria, fazendo com que o braço dela ficasse preso entre as portas. “Foi um susto imenso porque no primeiro momento achamos que podia ter esmagado a mão dela", contou.
A mãe explicou que a família agiu rapidamente para socorrer Sophia. “Arregaçamos a porta do elevador e conseguimos tirar. Graças a Deus foi só um susto. Metade do braço dela ficou dentro da porta. Foi desesperador!”, desabafou. Apesar do susto, a criança sofreu apenas um arranhão e está bem.
Larissa aproveitou a ocasião para alertar outros pais: “Papais e mamães, cuidado com as mãos das crianças no elevador.”
Roberto Firmino, atualmente jogador do Al-Ahli, na Arábia Saudita, é casado com Larissa desde 2017. O casal tem quatro filhas: Valentina, Bella, Liz e Sophia.

Últimas Notícias

PM encerra festa com menores e bebidas alcoólicas, e conduz organizador à delegacia, em Alagoas

Polícia Civil prende no Jacintinho suspeito de participação em homicídio

Empresário sofre grave acidente entre Arapiraca e São Sebastião e está internado em estado delicado

Entregador fica ferido após colisão na AL-220, em Arapiraca

Adolescente morre após carro colidir com carro de boi e motorista fugiu sem prestar socorro no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
