PM apreende cocaína e realiza prisão de homem por tráfico de drogas no bairro Brasília

A PM apreendeu cocaína e realizou a prisão de um homem na Rua Manoel Firmino Leite, no bairro Brasília, em Arapiraca, na noite deste sábado (4).
Conforme relatório policial, uma guarnição viu um homem sentado na calçada e ele levantou rapidamente. Alguns pinos de cocaína foram encontrados com ele durante a abordagem.
Nesse momento, um outro homem saía de uma residência em uma motocicleta de cor vermelha e também foi abordado.
Com ele, os policiais apreenderam mais pinos de cocaína, além de dois pedaços da droga ainda não fracionados, R$ 26, sete relógios, cinco celulares e uma balança de precisão no baú da moto.
Os dois foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca e apenas o homem que estava na moto ficou preso por tráfico de drogas
Últimas Notícias

Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
