Bebê que teve 92% do corpo queimado em acidente com álcool, em Viçosa, morre no HGE

O bebê de 1 ano e 4 meses que sofreu queimaduras em 92% do corpo no último domingo (29), em Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas, faleceu no HGE nesta sexta-feira (3).
O menino e outros dois irmãos, de 9 e 4 anos, que continuam internados, se acidentaram ao atear fogo em um depósito que continha cinco litros de álcool. O acidente ocorreu na residência da família.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os três irmãos. Para atender à ocorrência, o Samu acionou duas Unidades de Suporte Avançado (USA – UTI Móvel) e uma Unidade de Suporte Básico (USB).
Devido à gravidade do quadro clínico da criança de 1 ano, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa, onde recebeu suporte avançado, incluindo intubação e hidratação intensiva, enquanto aguardava transferência.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Viçosa, Fernando Lustosa, informações preliminares indicam que o irmão mais velho, de 9 anos, teria provocado o acidente que resultou nas queimaduras.
Um procedimento policial está em andamento para investigar o caso. Os pais do bebê e testemunhas serão ouvidos para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Últimas Notícias

Lanchonete desconfia de golpe do PIX e envia pedra no lugar de sanduíche

Turista morre ao cair de 50 metros de altura na Chapada dos Veadeiros

Pinguim é encontrado na Praia do Gunga, em Alagoas, e mobiliza biólogos

Homem tem possível surto psicótico e passa horas no telhado de residência em Arapiraca

Homem é encontrado morto com ferimento no tórax em terreno baldio de Penedo
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
