Fred Bruno curte o último dia de 2024 junto com o filho em Japaratinga

O youtuber e apresentador de televisão brasileiro, Fred Bruno, escolheu Alagoas para passar as festas de fim de ano. No último dia de 2024, ele aproveitou o dia no hotel onde está hospedado, em Japaratinga, ao lado do filho, Cris.
Fred postou imagens do momento em seu Instagram, aproveitando para compartilhar uma mensagem de agradecimento pelo ano.
“Quero agradecer demais todo o carinho daqueles que estão comigo há tantos anos, às pessoas que eu amo e que estão no meu dia a dia, e dizer que estou muito feliz e tranquilo para a chegada de 2025, porque tenho vocês comigo”, escreveu.
Últimas Notícias

Cidades
Alexandre Negão chega ao lugar mais alto do pódio no Fortaleza International Open

Arapiraca
Sarah Mariely Campelo Rocha, psicóloga de Arapiraca, morre vítima de AVC

Brasil / Mundo
'Tudo mentira', diz irmã de brasileira sobre resgate em vulcão na Indonésia

Cidades
Corpo de vítima de afogamento é encontrado em barragem na cidade de Palestina

Cidades
Homem exige auxílio do Cartão Cria da filha recém-nascida, agride ex e irmã dela e é preso enquanto corria atrás das vítimas, em Pariconha
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É