Jangadeiro pode responder por lesão corporal e omissão de socorro após naufrágio em Maceió

Nesta sexta-feira (27), a Policia Civil de Alagoas começou a apurar as circunstâncias do acidente com uma embarcação que naufragou durante um passeio noturno, no mar de Ponta Verde, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (27).
Segundo a delegada Lucy Mônica, que está à frente das investigações, o condutor da jangada pode responder pelos crimes de lesão corporal e omissão de socorro. Doze pessoas, que estava na embarcação no momento do acidente, foram socorridas.
"Nós estamos apurando os eventuais crimes cometidos pelo condutor dessa jangada. De acordo com o relato dos Bombeiros, ele fugiu do local após o naufrágio da embarcação e deixou as vítimas à deriva. A gente já vislumbra crime de lesão corporal e omissão de socorro. Então vamos apurar esses crimes. A Marinha do Brasil vai fazer uma investigação administrativa, e nós contamos com esse laudo para concluir o inquérito e subsidiar esse relatório final", explicou.Ainda segundo a delegada, as primeiras testemunhas do caso devem ser ouvidas ainda na tarde de hoje.
"Estamos em diligências para identificar o dono e condutor dessa embarcação. Também vamos começar a ouvir, ainda hoje, testemunhas desse caso. Acredito que em um prazo de até dez dias já vamos ter concluído esse inquérito", concluiu.
Com informações do TNH1.
Últimas Notícias

Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
