Homem é preso após agredir ex-companheira por não aceitar término de relacionamento, em Arapiraca
Neste sábado (21), uma ação policial prendeu um homem em flagrante por ameaçar e agredir fisicamente, mais de uma vez, a ex-companheira no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, a mulher ficou desacordada em um dos momentos de violência, depois de levar socos no rosto.
De acordo com a vítima, o homem não aceitou o fim do relacionamento e começou a ameaçá-la de forma contínua. No sábado, mais cedo, ele esteve na residência dela, arrombou a porta e a atacou com chutes e pauladas. Antes de deixar o local, o agressor disse para a ex ir para a casa dele e a ameaçou dizendo que "se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém".
Ainda segundo o relato passado para a polícia, como a mulher não o atendeu, o homem voltou ao imóvel e a deixou desacordada depois de golpeá-la com socos na cabeça e no queixo. A vítima foi socorrida pela amiga e o contato foi feito com os policiais militares.
A equipe do 3º BPM foi até a casa do agressor, mas não o encontrou no primeiro momento. Logo depois, ela foi informada que o homem procurado estava novamente na casa da ex, instante em que a abordagem foi feita para detê-lo.
Ele doi levado à Central de Polícia Civil do município e autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas Notícias
Homem é assassinado a tiros após chegar da praia e pegar bicicleta para ir para casa, em Arapiraca
CSA vence o CSE com pênalti polêmico e segue vivo na briga pela liderança do Alagoano
Dois jovens são flagrados com maconha durante ronda policial em Arapiraca
Centenas de pessoas em São Paulo pedem justiça pelo cão Orelha
PM cumpre mandado de prisão e prende dupla que usava arma de airsoft para cometer roubos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

