Mecânico é morto por homens que usavam farda da Equatorial, em Maceió
Um jovem, identificado como Luan Alexandre, foi morto por dois homens na manhã desta sexta-feira (20). O crime ocorreu na Avenida José Moura Rocha, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição estava em patrulhamento quando foi acionada para verificar em aglomeração de pessoas em um estabelecimento.
Ao chegar no local, os militares perceberam que havia um caso de homicídio. Testemunhas revelaram que o mecânico foi morto dentro do local que trabalhava.
Ele estava consertando uma moto, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto de cor preta, trajando um uniforme completo da empresa Equatorial Energia.
O IML e IC foram acionados para perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.
A equipe entrou em contato com a Equatorial e aguarda nota da empresa.
Últimas Notícias
Dois homens são assassinados com vários tiros no Benedito Bentes, em Maceió
Artemis II: missão chega na parte de trás da Lua e perde contato com a Terra
Vavazinho surge como possível candidato a deputado federal e esquenta bastidores da política em Arapiraca
Mulher é encontrada morta dentro de residência em Craíbas; caso será investigado
‘O PT roubou o futuro do Brasil’, diz Caiado, pré-candidato à Presidência
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

