Suspeito de participar de chacina que deixou 4 jovens mortos, em Rio Largo, é preso com drogas

Nesta quinta-feira (19), uma ação integrada das polícias Civil e Militar prenderam um homem de 20 anos, suspeito de participação na chacina em um açude no município de Rio Largo. A ação aconteceu no Conjunto Jarbas Oiticica.
A chacina deixou cinco pessoas foram baleadas no último domingo (15) e quatro delas morreram. A vítima sobrevivente foi levada a um hospital.
O jovem foi encontrado com drogas e foi conduzido por militares para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi autuado por tráfico de entorpecentes pela delegada Rosimeire Vieira que preside as investigações. Em depoimento, o homem revelou detalhes da chacina e teve pedida a sua prisão preventiva.
O delegado Sidney Tenório, titular da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 1 (DPJ-1), informou que a delegada vem realizando várias diligências e cerca de 20 pessoas já foram ouvidas no inquérito policial.
Além disso, foram feitas diversas abordagens a pessoas suspeitas de ter participação na chacina, algumas delas levadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Maceió, onde prestaram depoimentos.
O delegado revelou ainda que outras pessoas devem ser presas na próxima semana, e solicitou que a população colabore para a identificação dos assassinos, por meio do disque-denúncia (181), pois o anonimato é garantido.
Últimas Notícias

Lanchonete desconfia de golpe do PIX e envia pedra no lugar de sanduíche

Turista morre ao cair de 50 metros de altura na Chapada dos Veadeiros

Pinguim é encontrado na Praia do Gunga, em Alagoas, e mobiliza biólogos

Homem tem possível surto psicótico e passa horas no telhado de residência em Arapiraca

Homem é encontrado morto com ferimento no tórax em terreno baldio de Penedo
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
