Mulheres se juntam para quebrar carro de ex-namorado e são presas em Arapiraca

Duas ex-namoradas se juntaram para quebrar o carro de um homem e ameaçá-lo no bairro Brasília, em Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (19).
De acordo com relatório do 3° Batalhão da PM, a mulher foi encontrada no estacionamento do prédio do ex-namorado e disse que quebrou o veículo porque o homem não está pagando pensão alimentícia.
Todos os vidros do carro foram danificados e os moradores do prédio estavam assustados com a situação. A mulher apresentava sinais de embriaguez e discutia com a vítima na frente da guarnição.
"A autora declarou que se juntou com outra ex, da vítima, e invadiram o prédio após forçar o portão eletrônico. Foi relatado, por testemunhas, que as mulheres teriam ameaçado a vítima e causado terror na vizinhança, e que os danos ao veículo estavam acontecendo desde o período da tarde", aponta o relatório.
A vítima disse que a outra mulher teria deixado o local antes da chegada da guarnição, mas os policiais foram até a casa dela posteriormente e realizaram a prisão em flagrante.
As duas foram conduzidas até a delegacia plantonista de Palmeira dos Índios, onde ficaram presas por violação de domicílio, dano qualificado com violência a pessoa ou grave ameaça.
Últimas Notícias

Lanchonete desconfia de golpe do PIX e envia pedra no lugar de sanduíche

Turista morre ao cair de 50 metros de altura na Chapada dos Veadeiros

Pinguim é encontrado na Praia do Gunga, em Alagoas, e mobiliza biólogos

Homem tem possível surto psicótico e passa horas no telhado de residência em Arapiraca

Homem é encontrado morto com ferimento no tórax em terreno baldio de Penedo
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
