Plataforma de acompanhantes Fatal Model é anunciada como nova patrocinadora do ASA de Arapiraca

Na manhã desta terça-feira (17), o ASA de Arapiraca anunciou que terá o patrocínio da plataforma de acompanhantes Fatal Model em 2025.
Em nota, o clube afirma que enxerga além da publicidade e que "é essencial reconhecer e promover o respeito às mulheres, dentro e fora dos campos" (veja o texto ao final da matéria).
A plataforma estampará os calções dos atletas alvinegros durante a temporada. O valor do patrocínio não foi divulgado.
Veja a nota:
Respeito, Segurança e Dignidade: Valores Que Nos Guiam
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) acredita que o futebol é mais do que um esporte: é uma plataforma de inclusão, transformação social e valorização dos direitos humanos. Mesmo em um universo historicamente associado ao público masculino, é essencial reconhecer e promover o respeito às mulheres, dentro e fora dos campos.
Desde o início da parceria com a Fatal Model, enxergamos além da publicidade. Este movimento, inovador e transparente, busca trazer à tona os valores de respeito, segurança e dignidade que precisam permear todas as relações sociais. Ao apostar no futebol como veículo para essa mensagem, reafirmamos nosso compromisso em evoluir junto com a sociedade e tratar temas importantes com responsabilidade.
Ser o primeiro clube do Brasil a estampar essa mensagem em uma peça tradicionalmente pouco explorada, como o calção, simboliza mais do que inovação no marketing esportivo. É um gesto de coragem, que visa fomentar o debate saudável e consciente sobre respeito e igualdade.
No ASA, acreditamos que o esporte deve ser um espaço de união e progresso, onde todas as mulheres – independentemente de suas escolhas ou trajetórias – sejam respeitadas como seres humanos dignos, fortes e essenciais.
Vamos juntos construir um futebol mais inclusivo e respeitoso para todos!
Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA)
Cláudio Gouveia
Diretor de Marketing
Últimas Notícias

Milagre de Carlo Acutis: conheça a história do menino brasileiro curado que levou o jovem à canonização

Câmera flagra assalto a mulher em rua de Santana do Ipanema

Prefeitura de Murici abre concurso público com 100 vagas para Guarda Civil Municipal

Cantor arapiraquense Victor Jordão lança canção emocionante em homenagem a Arapiraca

Brasil perde para Itália em jogo épico e vai disputar 3° lugar do Mundial Feminino de vôlei
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
