Deputado Alfredo Gaspar comemora aprovação de projeto que determina castração química para estupradores

A Câmara dos deputados aprovou, nesta quinta-feira (22), um projeto de lei que abre brecha para a castração química de pedófilos. O deputado federal Alfredo Gaspar (União - Alagoas) que é autor de projeto semelhante o PL 2322/2023, que determina a castração química para qualquer estuprador, comemorou o resultado em plenário.
“Essa impunidade não pode continuar. É hora de punir com severidade aqueles que cometem violência sexual contra crianças e mulheres. O Brasil não aguenta mais! Hoje, aprovamos projeto semelhante ao meu. Basta de tarado, estuprador”, afirmou o deputado alagoano.
O texto original aprovado, dispõe sobre um Cadastro Nacional de Pedófilos, ele
altera o Estatuto da Criança e do Adolescente para impedir que autores de crimes contra menores de idade voltem a cometer crimes desta natureza e não continha o parágrafo que versa sobre a castração. A emenda proposta aprovada incluiu esta possibilidade de última hora. O projeto agora segue para o Senado.
Últimas Notícias

Homem é morto a tiros na zona rural de Arapiraca; corpo foi encontrado parcialmente despido

Paulinho da Viola é internado para cirurgia em intervalo de turnê

Avião de pequeno porte cai em Nova Jersey (EUA) e deixa ao menos cinco pessoas feridas

PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda da empresa em SC
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca
