Queda de árvore gigante deixa mortos e feridos na Indonésia

Duas pessoas morreram após terem sido atingidos por uma árvore de 2 metros de altura na Ilha de Bali, na Indonésia. De acordo com a imprensa local, as vítimas eram turistas estrangeiras, uma da Coreia do Sul e o outra da França. Elas foram socorridas, mas não resistiram.
O incidente aconteceu por volta das 12h25, na Floresta dos Macacos de Ubud, um dos pontos turísticos do lugar. Nas imagens, que estão circulando nas redes sociais, capturadas por uma emissora de TV, é possível ver o momento da queda. Assim que notam que a árvore está caindo, as pessoas que estavam visitando o local começam a correr, mas algumas acabam atingidas.
À CNN Indonesia, o chefe de polícia de Ubud Gusti Nyoman Subarsana afirmou que as vítimas foram identificadas como Funny Justine Christine, francesa de 32 anos, e Kim Hyoeun, sul-coreana de 42 anos. Uma outra turista, identificada como Lee Sunni, de 45 anos, teve ferimentos graves.
A suspeita das autoridades é que os temporais e os ventos fortes dos últimos dias possam ter enfraquecido a árvore e causado a queda. O caso será investigado.
Últimas Notícias

Fluminense vence Inter de Milão por 2 a 0 e vai às quartas do Mundial de clubes

Prefeitura de Penedo realiza 1ª Conferência Municipal dos Idosos

Prefeita de Palmeira dos Índios suspende obras da Águas do Sertão por falhas e impactos causados pelas chuvas

IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
