VÍDEO: União Proteção Veicular completa 10 anos de trajetória com evento especial para colaboradores

Na noite desta segunda-feira (9), a União Proteção Veicular realizou um evento no Espaço Renê, em Arapiraca, para comemorar os 10 anos da associação, que é referência no Agreste de Alagoas.
O evento contou com a presença de todos os colaboradores, que acompanharam os shows de Mateus Pereira e Samyra Show.
De acordo com Jailton Kleber, diretor comercial da União Proteção Veicular, foi um momento de reconhecer o trabalho de todos que fazem parte da associação.
"A gente fica feliz em poder proporcionar aos nossos consultores e colaboradores um evento no qual a gente costuma premiar eles por méritos. São pessoas que estão ali com a gente no nosso dia a dia, são pessoas que ajudam na evolução do nosso trabalho. Nada mais justo do que premiar, do que fazer essa festa pra eles".
O proprietário, Jailton Oliveira, falou sobre o sentimento em acompanhar o aniversário de 10 anos da União Proteção Veicular.
"É uma alegria muito grande, é uma satisfação imensa. Primeiro gratidão a Deus né? Por esses 10 anos de caminhada, 10 anos de compromisso, que a União vem desempenhando na sua prestação de serviço", disse.
Últimas Notícias

Irmão revela que papa Leão XIV assistiu ao filme 'Conclave' antes do conclave real

Sargento reformado da PM de Alagoas é morto em suposta tentativa de assalto em Maceió

Após pedir saída de cliente, dono de bar é agredido e ameaçado de morte no bairro Baixão

Homem embriagado é encontrado caído no acostamento da AL-115 durante a noite, em Lagoa da Canoa

Secretaria de Saúde de Penedo orienta estudantes da rede pública sobre saúde mental
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
