Morre Mark Whiters, ator de 'Stranger Things', aos 77 anos

O ator Mark Whiters, conhecido por interpretar o Coronel Gary na série Stranger Things, morreu aos 77 anos. Apesar do artista ter falecido no dia 22 de novembro, sua filha, Jessie Whiters, comunicou a informação à imprensa apenas na noite de sexta-feira, 6. Ele lutava contra um câncer de pâncreas.
"Ele lutou contra essa doença com a mesma força e dignidade que trouxe para sua profissão, criando um legado de amor, humor e dedicação, junto com sua habilidade notável de tornar cada papel inesquecível. O talento duradouro de Mark e seu comprometimento com a indústria serão lembrados com carinho por colegas, amigos e fãs", afirmou Jessie à Variety.
Whiters nasceu em 25 de junho de 1947 em Binghamton, Nova Iorque, nos EUA. Ele se formou em atuação e direção na Universidade da Califórnia. Sua carreira na televisão iniciou nos anos 1970, contudo, Whiters ganhou notoriedade na série Dynasty (1981), no papel de Ted Dinard.
O ator também marcou presença em papéis nas séries Criminal Minds (2011), Drop Dead Diva (2013), True Blood (2013), Sense8 (2018), Frasier (2001) e Days of Our Lives (1986). No cinema, o artista fez aparições em A Vida Suprema (2013) e Bolden (2019).
Últimas Notícias

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Tentativa de chacina deixa dois mortos e vários feridos no Interior do Ceará

VÍDEO: Jacaré que estava perto de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Motorista que retornava de pescaria provoca engavetamento em frente ao shopping, em Arapiraca

VÍDEO: Casal vive momento de romance em cima de capô de carro na Bahia
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
