Homem morre ao se engasgar com enroladinho de salsicha em padaria

Um homem de 37 anos morreu ao se engasgar com um enroladinho de salsicha em uma padaria. O caso aconteceu em Goiânia (GO), nesta terça-feira (3/12).
O dono do estabelecimento, Thiago Rocha de Sousa, relatou que a vítima entrou na padaria aparentemente embriagado, pedindo alimento, e um cliente comprou o salgado para ele. A padaria fica localizada na Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico.
O proprietário explicou que o homem aguardava atendimento e, ao chegar no balcão, colocou o salgado inteiro na boca. Após ingerir o alimento de uma vez, o homem se engasgou e os funcionários do estabelecimento não conseguiram realizar as manobras cardiorrespiratória para reanimar a vítima.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), acionado pela mãe do proprietário, relatou que, ao chegar no local, o homem já estava inconsciente há cerca de 10 minutos.
O homem foi socorrido pelos brigadistas, que tentaram reanimá-lo por cerca de 30 minutos, mas ele não resistiu e morreu. Até a última atualização desta reportagem, a identidade da vítima não havia sido revelada.
A corporação explicou que, apesar da ocorrência ter sido registrada como “engasgamento”, não se pode descartar a hipótese de infarto agudo do miocárdio. A perícia vai apontar qual foi a causa da morte.
Últimas Notícias

Lady Gaga planeja retorno ao Brasil em 2026 para novos shows, diz site

ASA domina Juazeirense em Arapiraca e encerra primeira fase da Série D com goleada

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca

Polícia Militar apreende armas de fogo e munições em acampamento clandestino de caça, em Alagoas

Clientes e funcionários se envolvem em briga em bar de Maceió
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
