Pelopes do 3º BPM apreende quase 24 quilos de maconha durante ação no Brisa do Lago, em Arapiraca
O Pelopes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu na tarde desta quinta-feira (5) dois homens e apreendeu quase 24 quilos de maconha durante uma ação em uma residência no conjunto residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os suspeitos tem 36 e 19 anos, sendo um autuado por tráfico de drogas e o outro como testemunha. Ainda de acordo com o que foi informado, durante patrulhamento, os policiais observaram um indivíduo saindo apressado de uma casa e tentando esconder algo na mão.
Abordado, ele foi flagrado com uma pequena porção de maconha. Questionado, admitiu ser usuário e disse que havia acabado de comprar a droga na residência de onde havia saído. Com essa informação, as equipes se dirigiram ao local.
Ao baterem na porta, sentiram um forte cheiro de maconha vindo de dentro do imóvel. O morador abriu a porta com uma porção da substância na mão, acreditando tratar-se de um comprador. Na sala, foram encontrados tabletes de maconha em cima de uma mala.
Ao inspecionar a mala, os policiais localizaram 23,985 kg de maconha, uma balança de precisão e embalagens plásticas usadas para fracionar a droga. Após autorização por escrito da moradora, os agentes verificaram os demais cômodos da residência, mas não encontraram outros materiais ilícitos.
Vale destacar que um dos detidos, de 36 anos, já possui passagens pelo sistema prisional por roubo e lesão corporal e estava monitorado por tornozeleira eletrônica. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais
Últimas Notícias
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Ex-diretor do INSS nega vínculo político em depoimento à CPI
Ônibus com torcedores do Flamengo capota a caminho de Buenos Aires e deixa 46 feridos
Menino de 13 anos perde parte do intestino após engolir mais de 80 ímãs
Dia de finados: Empresário alagoano defende a importância do diálogo sobre o luto em um setor em transformação
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

