Jovem vai registrar BO em Maceió e acaba preso por tentativa de furto em posto de saúde em Arapiraca
A delegada Luci Mônica, do 2º Distrito Policial da Capital (2º DP), informou nesta quarta-feira (4) a prisão de um jovem em situação de rua, de 26 anos.
Segundo a delegada, ele foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência (BO) por perda de documentos, e acabou preso.
Ao fazerem levantamentos, os policiais civis do 2º DP verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o morador de rua por uma tentativa de furto contra um posto de saúde no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
O crime aconteceu no dia 2 de julho do ano passado. Na ocasião, ele chegou a ser preso, mas foi depois liberado. Ele confessou a tentativa de arrombamento e disse que iria roubar para arranjar algum dinheiro e pagar dívidas com a compra de drogas, pois é viciado em crack.
O jovem veio para Maceió e sem saber que havia o mandado de prisão foi registrar o boletim de ocorrência.
Agora, ele deverá ser encaminhado para o Sistema Prisional.
Últimas Notícias
Homem de 29 anos morre após poster cair na cabeça dele, em povoado de Coité do Nóia
PM prende dez suspeitos de estupro de vulnerável e de violência doméstica em Maceió e Região Metropolitana
The New York Times aponta Wagner Moura como nome preferido para ganhar o Oscar de melhor ator em 2026
Semarh emite alerta para baixa umidade relativa do ar no Sertão na região do São Francisco, em Alagoas
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços e orienta consumidores para compras do carnaval
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

