Ator de Loki revela ter sofrido abuso doméstico e estar morando na rua

Jack Veal, 17, conhecido por seu papel como Kid Loki em "Loki" (Disney +) e em "The end of the f***ing world" (Netflix), publicou um vídeo em suas redes sociais relatando sua atual situação e pedindo ajuda para os seguidores.
O que aconteceu
"Oi, eu sou um ator famoso, tenho 17 anos e estou sem casa", começa o vídeo de Jack publicado em seu perfil no TikTok na última segunda-feira (2). Ele desabafa ter sofrido abusos psicológicos, físico e "etc", o que o levou a deixar a casa em que morava. "Não tive uma educação muito boa", completa.
Ele narra que sofre com problemas em sua saúde mental, listando diagnósticos de autismo, TDH e que foi examinado para transtorno bipolar e psicose. Segundo o relato, ele diz não poder morar com seus avós pois seu avô sofre de uma doença terminal.
Os serviços sociais se recusam a me ajudar, apesar do que contei a eles. Estou desesperado. Tenho dormido na rua. Atualmente, estou dormindo em um trailer com janelas quebradas, sem segurança e longe do meu trabalho.
Então, o ator fez uma tour pelo veículo em que tem morado, exibindo um espaço pequeno em que dorme, guarda seus alimentos, matérias de limpeza e objetos pessoais. Ele termina o vídeo fazendo um apelo: "A vida é difícil e no momento não tenho mais nada. Estou de joelhos, implorando, que vocês espalhem a mensagem".
Com a repercussão do relato, nesta terça-feira (3), Veal publicou um novo vídeo contando que o serviço social o procurou para uma entrevista que acontecerá na próxima quarta-feira (4). De acordo com ele, após a conversa, os assistentes sociais decidirão se ele será enviado para um orfanato, uma família adotiva ou outra acomodação. No vídeo, o ator comemora em lágrimas a oportunidade: "Não sei o que vocês fizeram, mas chegou lá e me ajudou muito. É a primeira vez que me consideram para uma acomodação social. Muito obrigado".
Últimas Notícias

Motorista perde controle de veículo, bate em coqueiro e fica preso às ferragens, em Arapiraca

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Vasco anuncia a contratação de Fernando Diniz

INSS vai devolver R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais

Ex-companheira de professora morta em SP é mandante do crime, diz polícia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
