Ator de Loki revela ter sofrido abuso doméstico e estar morando na rua
Jack Veal, 17, conhecido por seu papel como Kid Loki em "Loki" (Disney +) e em "The end of the f***ing world" (Netflix), publicou um vídeo em suas redes sociais relatando sua atual situação e pedindo ajuda para os seguidores.
O que aconteceu
"Oi, eu sou um ator famoso, tenho 17 anos e estou sem casa", começa o vídeo de Jack publicado em seu perfil no TikTok na última segunda-feira (2). Ele desabafa ter sofrido abusos psicológicos, físico e "etc", o que o levou a deixar a casa em que morava. "Não tive uma educação muito boa", completa.
Ele narra que sofre com problemas em sua saúde mental, listando diagnósticos de autismo, TDH e que foi examinado para transtorno bipolar e psicose. Segundo o relato, ele diz não poder morar com seus avós pois seu avô sofre de uma doença terminal.
Os serviços sociais se recusam a me ajudar, apesar do que contei a eles. Estou desesperado. Tenho dormido na rua. Atualmente, estou dormindo em um trailer com janelas quebradas, sem segurança e longe do meu trabalho.
Então, o ator fez uma tour pelo veículo em que tem morado, exibindo um espaço pequeno em que dorme, guarda seus alimentos, matérias de limpeza e objetos pessoais. Ele termina o vídeo fazendo um apelo: "A vida é difícil e no momento não tenho mais nada. Estou de joelhos, implorando, que vocês espalhem a mensagem".
Com a repercussão do relato, nesta terça-feira (3), Veal publicou um novo vídeo contando que o serviço social o procurou para uma entrevista que acontecerá na próxima quarta-feira (4). De acordo com ele, após a conversa, os assistentes sociais decidirão se ele será enviado para um orfanato, uma família adotiva ou outra acomodação. No vídeo, o ator comemora em lágrimas a oportunidade: "Não sei o que vocês fizeram, mas chegou lá e me ajudou muito. É a primeira vez que me consideram para uma acomodação social. Muito obrigado".
Últimas Notícias
Homem de 29 anos morre após poster cair na cabeça dele, em povoado de Coité do Nóia
PM prende dez suspeitos de estupro de vulnerável e de violência doméstica em Maceió e Região Metropolitana
The New York Times aponta Wagner Moura como nome preferido para ganhar o Oscar de melhor ator em 2026
Semarh emite alerta para baixa umidade relativa do ar no Sertão na região do São Francisco, em Alagoas
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços e orienta consumidores para compras do carnaval
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

