Homem de 53 anos é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em ribanceira em Capela
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) realizou, na manhã de hoje, segunda-feira, 02, o resgate de um homem de 53 anos que sofreu um acidente na zona rural de Capela, no povoado Vieira. A vítima, que pilotava uma motocicleta no momento do incidente, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 8 metros de altura enquanto trafegava pela rodovia dos Vales.
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu após o homem perder o controle do veículo. A equipe de salvamento do CBMAL, composta por oito militares, foi acionada e realizou o resgate da vítima. Durante a operação, foi constatado que o homem apresentava uma fratura fechada no fêmur, além de dores na coluna torácica e no tórax.
Após ser retirado da ribanceira, a vítima recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió com o suporte de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde será submetida a cuidados médicos especializados.
Últimas Notícias
Toffoli autoriza diligências da PF em investigação sobre Banco Master
Mecias defende anistia e pede prisão domiciliar para Bolsonaro
Comissão aprova projeto que prevê porte de arma em imóvel rural
Flávio Bolsonaro aciona TCU contra filho de Lula após acusações de fraude no INSS
Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

