Tiroteio interrompe show do grupo Menos é Mais em parque aquático do Paraná

Um show do grupo de pagode Menos é Mais foi interrompido por um tiroteio no último sábado,30, em um parque aquático de Foz do Iguaçu, no Paraná. O incidente envolveu um policial militar e outras cinco pessoas, resultando em duas pessoas feridas.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o tiroteio teve início durante uma briga que envolvia o agente de segurança. Testemunhas afirmaram que o policial sacou uma arma durante o conflito e disparou contra dois homens. Um deles foi atingido em estado grave, enquanto o outro sofreu um tiro de raspão no braço. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Momentos de pânico foram registrados por populares que assistiam ao show e gravavam trechos do evento. Nos vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ouvir o som dos disparos e ver o público em fuga.
O grupo Menos é Mais se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido e lamentou o caso.
Veja a nota da íntegra:
“O Grupo Menos é Mais, por meio de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer o ocorrido no show realizado ontem, 30 de novembro, no local denominado Blue Park, em Foz do Iguaçu/PR.
Durante o evento, houve a interrupção do show devido a um fato isolado envolvendo terceiros, levando a produção do evento a tomar a decisão de encerrar a apresentação, visando à preservação da ordem e à segurança do grupo, dos presentes e de todos os envolvidos.
O Grupo Menos é Mais informa que foi contratado pela empresa Disk Shows Produtora, responsável pelo evento, e ressalta que, conforme informado pela produtora, o evento possuía todas as autorizações legais necessárias e estava em conformidade com a legislação local.
O grupo lamenta profundamente o ocorrido e reforça seu compromisso com o público, expressando o desejo de retornar a Foz do Iguaçu em uma nova oportunidade para se apresentar.”
Últimas Notícias

Homem com extensa ficha criminal é preso pela PM em Marechal Deodoro

Segurança que viralizou após show no Sertão de Alagoas é preso suspeito de integrar facção

Voo para os EUA retorna após passageira ler mensagem de 'descanse em paz' em telefone de pessoa ao lado

PM prende suspeito de liderar facção criminosa no Sertão de Alagoas

Trump intensifica guerra comercial com tarifas de 30% para UE e México
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
