Tiroteio interrompe show do grupo Menos é Mais em parque aquático do Paraná
Um show do grupo de pagode Menos é Mais foi interrompido por um tiroteio no último sábado,30, em um parque aquático de Foz do Iguaçu, no Paraná. O incidente envolveu um policial militar e outras cinco pessoas, resultando em duas pessoas feridas.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o tiroteio teve início durante uma briga que envolvia o agente de segurança. Testemunhas afirmaram que o policial sacou uma arma durante o conflito e disparou contra dois homens. Um deles foi atingido em estado grave, enquanto o outro sofreu um tiro de raspão no braço. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Momentos de pânico foram registrados por populares que assistiam ao show e gravavam trechos do evento. Nos vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ouvir o som dos disparos e ver o público em fuga.
O grupo Menos é Mais se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido e lamentou o caso.
Veja a nota da íntegra:
“O Grupo Menos é Mais, por meio de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer o ocorrido no show realizado ontem, 30 de novembro, no local denominado Blue Park, em Foz do Iguaçu/PR.
Durante o evento, houve a interrupção do show devido a um fato isolado envolvendo terceiros, levando a produção do evento a tomar a decisão de encerrar a apresentação, visando à preservação da ordem e à segurança do grupo, dos presentes e de todos os envolvidos.
O Grupo Menos é Mais informa que foi contratado pela empresa Disk Shows Produtora, responsável pelo evento, e ressalta que, conforme informado pela produtora, o evento possuía todas as autorizações legais necessárias e estava em conformidade com a legislação local.
O grupo lamenta profundamente o ocorrido e reforça seu compromisso com o público, expressando o desejo de retornar a Foz do Iguaçu em uma nova oportunidade para se apresentar.”
Últimas Notícias
Luto no Agreste: Identificadas as 16 vítimas da tragédia com ônibus de romeiros na AL-220
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

