Empresa lança picolé de tilápia, uma sobremesa inusitada e fitness

Uma sobremesa inusitada está caindo no gosto do mundo fitness do Brasil, é o picolé de tilápia. Sim, você leu certo! A Brazilian Fish, empresa de Santa Fé do Sul, em São Paulo, surpreendeu ao lançar o Gelafish Protein, um picolé feito à base de proteína de peixe.
Disponível nos sabores pistache, chocolate branco e chocolate meio-amargo, o produto quebra paradigmas ao combinar um ingrediente típico de pratos salgados com o doce cremoso de um sorvete.
Apesar do uso de tilápia, o picolé não tem gosto ou cheiro de peixe, garantindo uma experiência semelhante à de sobremesas tradicionais. Além disso, oferece benefícios nutricionais expressivos: oito gramas de proteína, colágeno para saúde da pele e articulações, ômega-3 para o coração, zero açúcar e apenas 140 calorias por unidade.
Com uma textura cremosa e, em algumas versões, uma casquinha crocante, o Gelafish Protein se posiciona como uma opção saudável e ousada para quem busca uma sobremesa funcional e inovadora. A aposta mira o mercado de alimentos proteicos e foi reconhecida com prêmios por sua originalidade no Seafood Innovation Show.
Embora seja recomendado para a maioria, alérgicos a pescados devem evitar o consumo devido à possibilidade de traços de peixe. O preço varia de R$ 6 a R$ 14, dependendo do sabor e da cobertura escolhida.
O picolé já está virando sensação e chegou ao programa Mais Você da Ana Maria Braga. Ao experimentar o gelado, Ana Maria avaliou a novidade. ""De tilápia não tem nada, nem o cheiro. Só tem pistache. Vai me desculpar, mas nem o cheiro... É bom, adoro pistache." Em seguida, após tomar mais do picolé, ela afirmou sentir um leve sabor de peixe.
Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de importunação sexual contra a própria comadre no interior de Alagoas

O voto alagoano que destoou no PP e expôs o Centrão de Lula

Engenheiro brasileiro de 32 anos é encontrado morto em praia na Argentina

Madruguinha do Brasil morre após ataque fulminante

Papa Leão XIV explica escolha do nome em encontro com cardeais; entenda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
